Oct 31 2013

Devo admitir que morar nos Estados Unidos me deixa ainda mais feliz em saber que vou comemorar Halloween com tudo que tenho direito. É meu holiday favorito, gente! Adoro colocar fantasias, as festas, a quantidade de doces nos supermercados… as baladinhas com todo mundo fantasiado é o que há de melhor!!! Mas enfim, eu fim falar do Halloween do delicinha João. Gente, esses delicinhas ficam loucos com tantos doces! kkkk

Quem percebeu que a mãe babona fez até o olho roxo? Mas esse boxer é gostoso demais gente! #babonaON
As fotos foram feitas ontem na escolinha dele.

E a mamãe dele também teve uma festinha de halloween… (para adultos, claro!)
Fui de Alice Wonderland.

Hoje o delicinha e eu estaremos batendo de porta em porta!
Happy Halloween! Vamos comer muitos doces depois do trick or treat!

 

Oct 30 2013

Fazia bastante tempo que não estrava um lookdodia aqui no blog, né mesmo? Desculpa, desculpa! Como não sou phyna para ter um fotógrafo particular, é mais complicado hahaha. O look de hoje usei sexta passada praticamente o dia todo – por que depois de um dia cheio fui para um happy hour com amigos.

Eu uso muito saia na altura do joelho, tenho umas cinco saias pretas básicas assim e com estilos diferentes, e devo admitir que amo muito. Combina com tudo, sabe?

Roupa e bolsa Zara #alocka, sapato Valentino, óculos Chanel e colar Kate Spade.

 

Oct 29 2013

Semana passada eu soltei um vídeo TAG no meu canal do youtube e esqueci completamente de criar um post aqui no blog. Como ontem eu postei mais um vídeo de tag, vou aproveitar essa deixa e postar nos dois vídeos de uma só vez.

São duas TAGS super legais que encontrei rolando por aí e decidi gravar.

Aperta play!

Alguém sugere mais tags? No momento não tenho nenhuma para gravar.
Estou pensando em gravar a de capinhas de celular e cara ou coroa. Vocês conhecem? Já viram por aí?

beijo!

 

Oct 23 2013

MJ

Tá, essa semana realmente foi complicado para sentar e postar e é por isso que hoje eu estou postando dessa hora da noite. Eu estava realmente triste por não conseguir postar e organizar meu blog essa semana. Realmente não acredito que amanhã (no caso, quase hoje) já é quinta-feira. Não sei se é porque minha vida é muito (muito mesmo) corrida (tipo um quase se vira nos 30) ou não sei… falta tempo para conseguir fazer tudo que quero fazer em um dia e tipo… vai acumulando, sabe? Mãe, vem morar comigo? hahaha

Enfim, o post de hoje é sobre duas coisas que venho AMANDO muito!

A primeira é simplesmente a melhor base que já usei na VIDA! Estou falando da base Genius Gel Super-Charged Foundation do MARC JACOBS BEAUTY (foto acima). Sério mesmo, ganhou da minhas queridinhas Chanel e YSL. Como foi citado acima, alguns dos fatores dos quais ela se tornou a minha favorita são: A pele fica com um acabamento divino (tipo pele de princesa), nada oleosa (não precisa de pó nenhum, mesmo para pele oleosa), dura horrrrrrrrores! A duração dessa base é o que mais me impressiona. Ela não derrete nada! Eu realmente não tenho do que reclamar dessa base. Simplesmente amo! E com certeza ela será uma base que eu repetirei a dose quando essa acabar. Para quem tem pele seca, eu não sei se ela vai funcionar tão bem quanto para peles normais a oleosas. Um YAYYYY para o Marc Jacobs! E quando o produto é bom, eu costumo dizer que vale cada centavo pago.

A segunda, são essas coisinhas fofas para deixar o carro cheiroso de uma forma bonita. Eu não sei vocês, mas eu simplesmente ODEIO aqueles cheirinhos que ficam pendurados no espelho retrovisor. Realmente não tem quem faça eu pendurar um daqueles no meu carro kkkkk. Eu sempre andei procurando algo que fosse cheiroso e bonito para meu carro e nunca tive sucesso, até que, outro dia na Bath & Body Works vi esse e derreti toda. Essa coruja é o porta essência e o cheirinho fica dentro dela – são essas bolinhas que ilustrei na foto. Tem muitas opções de cheiros – os mesmo das velas! – e depois eu só precisarei comprar o refil. Muito bom, né mesmo?