Nov 30 2012

Para quem me acompanha no Instagram (segue aí roanahb) viu que na quarta-feira eu fui para o concerto de Andrea Bocelli. O concerto fui simplesmente fenomenal com direito a muitos arrepios (se é que me entendem). E para assistir este concerto, eu escolhi um look mais arrumado, phyno e digamos que algo “sério”.

Quem assistiu meu último vídeo de comprinhas fashion, viu que eu estava no maior drama escolhendo o que vestir. E com a sugestão de várias meninas sobre o que usar, eu fui na opinião delas. Obrigada amores!

Na make eu fiz um esfumado preto com dourado no canto. Escolhi uma boca nude + gloss, e como o vestido é super cheio de detalhes, eu preferi não usar acessórios.

Vestido e clutch Zara, salto Christian Louboutin.

 

Nov 27 2012

E hoje o look do dia é exatamente o look do dia! haha. Muita gente já me perguntou se aqui não esta frio, já que eu nunca estou usando roupas para frio… mas é gente, aqui é Texas! Tem dia que tá geladinho lá fora, mas a maioria dos dias o dia é mais fresquinho… o frio provavelmente vai chegar mas não agora! Hoje por exemplo o dia estava na temperatura ideal, nada quente e nem muito frio. Dia perfeito!

Usei shorts ASOS, camiseta Zara, Jaqueta Ebay (vendedor e meu tamanho é a L), shoes Hervé Léger e bolsa Ted Baker.

O óculos é Chanel (acho que vocês já conhecem bem ele..)

 

Nov 26 2012

Olá amores! Estou viva! Porque o ano vai acabando e tudo vai ficando super corrido, hein? Não sei vocês, mas eu simplesmente não tenho descanso algum! (fim de semana passa que nem vento!) Principalmente agora que meu filho delicinha simplesmente quer passar a noite passeando pela casa e nada de dormir! kkkkk. Esses delicinhas vão ficando grandes e o sono vai diminuindo… Não fica parado um segundo! Antigamente ele dormia cedo (tipo 8 da noite) e eu sempre conseguia deixar post preparado para o dia seguinte… daí agora ele vai dormir de 11 e muitas vezes eu já estou estou fechando os olhos e simplesmente capoto na cama.

Enfim, consegui gravar um vídeo de tutorial nesse final de semana e espero que gostem. Eu sempre quis mostrar para vocês como eu costumo usar batom vermelhotipo, como preparo a pele, tipo de acabamento que prefiro, como prefiro aplicar batom escuro… esse tipo de coisa. A make é super simples mas realmente eu gosto muito e é tipo uma make coringa, combina com tudo!

Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel
The Tea Tree Pore Minimiser Primer
YSL LE TEINT TOUCHE ÉCLAT Illuminating Foundation SPF 19 – BD 40
Benefit Ooh La Lift
MAC ‘Mineralize’ Concealer - NC20
UD NAKED 2
Shu uemura Eyelash Curler
Maybelline Volum’Express One by One
Maybelline Color Tattoo
NARS Powder
Tokidoki Blush
Benefit 10 e Sun Beam
Iluminador Bobbi Brown
CG Lip Pencil, MAC Ruby Woo e Stila Stay All Day Liquid Lipstick – Fiery.

Vocês tem alguma sugestão de que vídeo gravar? Pode ser TAG! Preciso urgentemente de sugestões! haha.

beijos!

 

Nov 14 2012

Quem lembra do vídeo TAG (antigo) que respondi dizendo que eu estava desejando muito esse kit da Ciaté e em um segundo vídeo eu mostrei o kit dizendo que eu já tinha comprado? Foi tipo coisa de louco! Eu estava quase pirando (lhoka desesperada) para compra esse set de esmaltes. Primeiro porque o set é muito fofo e vem numa caixa linda com várias janelinhas para você ter uma surpresa cada vez que for escolher o esmalte. É sério, cada vez que eu abro uma janelinha eu falo como Narcisa “Ai que loucura! Ai que absurdo!!” Ai que lindo! haha.

No set são vinte esmaltes + quatro caviar pearls (as bolinhas) e um funil. O funil serve para você devolver as bolinhas que sobraram/caíram quando você esta aplicando ao frasco. Falar dos esmaltes Ciaté é bem simples, são maravilhosos! Eu estou com o esmalte cinza nas unhas há uma semana e somente agora que a borda começou a sair (não apliquei top coat). Eu tentei fazer um swatch de todas as cores mas não sei se ficou legal… eu sou péssima em swatches. Na foto acima eu apliquei duas camadas de esmalte nas unhas falsas.

No e-shop tem disponível. Corre lá!