Aug 28 2012

Sair com as amigas é sempre bom, né!? Semana passada tive momentos super deliciosos com uma baiana gostosa, Kelly, e ela até inventou de ser minha fotografa e tirar as fotos do look do dia. Usei esse look para um dia de compras e muitos passeios.

Estava usando sweater Hinge, short Zara, bolsa LV, sapatilha Sam Edelman e colar Kate Spade.

Gostaram do look basicão?

 

Aug 28 2012

Achei que deveria responder algumas perguntinhas que vocês sempre me fazem (curiosas vocês! kkk) e espero que gostem. São perguntas sobre a minha pessoa e coisas do meu cotidiano. Não lembro onde encontrei estas perguntas e/ou quem me indicou para responder esta TAG, sorry, mas é isso, espero que gostem de saber um pouquinho mais.

 

Aug 27 2012

Pois bem minhas lindas, desculpa pela ausencia em primeiro lugar, ando super ocupada e com a cabeça muito cheia de pensamentos complicados. kkkk
Enfim, gravei esse vídeo faz bastante tempo, mas nunca tinha tido tempo de editá-lo. No vídeo eu fiz minha maquiagem com um monte de produtos novos que eu nunca tinha usado (nem sequer testado!) e não sabia como iria ficar o resultado. Como por exemplo, usei o kit novo da Benefit How To Look The Best At Everything – Light que é super maravilhoso, também um delineador da NYX com um formato bem louco e por aí vai…

Os produtos:

Benefit How To Look The Best At Everything – Light (se você for mais clara que eu, NÃO compre esse kit que a base vai ficar escura)
Sigma F86
Sigma F30
Sigma Precision
Benefit Ooh La Lift
Nars Blush – Orgasm
Bobbi brown Party Shimmer Brick

Nos Olhos:

UD Naked 2
NYX Delineador
Lápis Preto Natura Diversa
Postiços Katy Perry
Maybelline Mascaras
ANASTASIA Brow Powder Duo – Medium brown
Hourglass Film Noir

Na Boca:

MAC Please Me

Antes que vocês falem da alça do sutiã dando o ar das graças, eu devo dizer que eu NÃO saí com essa alça mostrando, ok? kkkk
E para comprovar, aqui é o link com o look usado nesse dia.

 

Aug 21 2012

O melhor já usado! Já faz bastante tempo que uso esse remover de esmalte e até agora considero o melhor. Você pode tá com aquela unha super preta, mas é só enviar o dedo nesse potinho mágico deixando por uns 5 segundos (acho que até menos, super rápido) e pronto, não tem mais nada! Juro, Inclusive ele consegue remover o esmalte naqueles cantinhos perto da cutícula super chato de remover! Tudo isso numa velocidade incrível.

Ele é um pote que dentro tem uma esponja humedecida e é só colocar os dedos um de cada vez dentro e fazer uma leve “dancinha” com as unhas (tipo ficar mexendo de um lá para o outro). O cheiro não é ruim, considerado com outros removedores de esmaltes e o único problema é que eu não consigo colocar meus dedos dos pés kkkk.

Alguém já testou? Gostou?
Conta aí!