Jul 31 2012

Se existe um quesito de beleza que eu levo muito a sério é retirar a maquiagem toda noite antes de dormir. Comigo não tem papo! Já tive noites de chegar super alegrinha (pra não dizer em outras palavras, risos) e mesmo assim ir direto para o banheiro retirar e lavar meu rosto antes de dormir. Tá indo domir? Fia, vai no banheiro e retira sua maquiagem antes! Seu rosto agradece e o resultado será uma pele bem cuidada e bonita. Antes de dormir é muito importante remover a maquiagem, lavar o rosto, tonificar e hidratar.

Pensando nisso, eu criei esse guia de produtos de limpeza de pele com ajuda de vocês e com a minha experiencia com alguns dos produtos abaixo para deixar qualquer tipo de pele limpinha e bem cuidada. Aconselho que antes mesmo de você comprar algum produto, você saiba qual seu tipo de pele e caso você tenha dúvida, a dermatologista é a melhor amiga. Dessa forma você não correrá nenhum risco de reações alergícas por usar um produto inadequado.

Estes produtos de limpeza vão retirar aquela mascara mais teimosa, delineador, limpar seu rosto e retirar até aquele batom vermelho que usou a noite toda na balada.

Sephora Waterproof Eye Makeup Remover – Para esse produto eu dou nota 4. Ele é um oléo, bom, retira bem o rímel mais ou menos (o mais chato de ser retirado) e não é forte, tipo não arde o olho.

Lancôme Bi-Facil – Meu favorito! Acho que não é novidade para ninguém que ele é meu favorito, né? Acho ele e perfeito! Limpa rápido, retira toda e qualquer mascara muito rápido. Nota 5.

MAC Pro Eye Makeup Remover – Nunca usei mas várias meninas já me disseram que ele é muito bom e por isso não vou dar uma nota.

Neutrogena Oil-Free Eye Makeup Remover - Também nunca usei e digamos que seja o genérico da Lancôme. Estou querendo comprar ele só para fazer a comparação.

The Body Shop Camomile Gente Eye Makeup Remover - Esse é super “calminho” e é um creme (diferente dos outros). Como ele tem camomila, ótimo para quem sofre de alergia. Gostei muito dele, ele remove muito bem toda a maquiagem. Nota 5.

Benefit Foamingly Clean facial Wash – adoro! Na verdade eu nunca encontrei nada na Benefit que eu não goste e esse sabonete é ótimo e limpa muito bem a pele. Nota 5.

Cetaphil Daily Facial Cleanser - Esse sabonete eu costumo deixá-lo no meu box (no chuveiro) e sempre que todo banho uso ele. Comecei a usar cetaphil depois que a dermatologista indicou essa marca e desde lá gostei muito. Meu filho também usa essa marca e é ótima para a pele seca dele. Nota 5.

Lancôme Creme Radiance Clarifying Cream-to-foam - Meu favorito! Já falei muito dele aqui no blog e ele continua sendo meu favorito. Ele deixa meu rosto super limpo e tipo, o resultado que ele dá é bem diferente dos outros, não sei explicar… mas fica muito hidratado e limpo meu rosto toda vez que uso ele. Nota 5.

Bliss Lid+Lash Wash Makeup Remover – Nunca usei esse mas já usei/uso outro sabonete bliss e ele é realmente muito bom.

Clarisonic Mia Skin Clansing System – Muito Fã! Essa escovinha é poderosa e limpa a pele como nenhum outro aparelho. A escovinha é super macia e pode até ser usada todo dia. Como tenho pele sensível uso cerca de 3 vezes por semana. Nota 5.

*Várias meninas me perguntaram que esfoliante eu uso e acredito que faz um mês que venho usando o MAC Mineralize Volcanic Ash Exfoliator e tenho adorado muito. Ele é bem leve, limpa muito e é preto! kkkk As meninas na MAC elogiam muito ele e depois que comprei realmente acho que minha pele esta bem mais limpa.

 

Jul 30 2012

Eu realmente estou precisando sair da minha area de conforto! Minha gente, eu só quero sair de basicão e acho que vocês já estão todas enjoadas desses meus looks (ou não!?).
Usei esse look no sábado e adorei muito a combinação. Todas as fotos eu saí com cara de mamona! Também, era eu tentando me concentrar para sair bonita na foto e meu fotógrafo particular (kkkk marido) me fazendo rir horrores!

Estava usando Jeans Zara que super amo, ultimamente eu tenho usado bastante jeans folgado, camiseta Just Cavalli , salto é Max studio e a bolsa Hype.


Meu colar deuso Zara!

 

Jul 28 2012

Eita que esse negócio de TAG tá viciando!!! Mais uma tag chegando, dessa vez é a tag 5 Produtos que comprei e não gostei, que pelo nome já diz do que se trata (direto ao ponto, kkkk) e sem muita enrolação eu mostrei não só cinco, mas sete produtos que comprei e não gostei.

Confira aí:

Os produtos que eu citei no vídeo são:

Dry Shampoo
Maybelline Dream Nude Airfoam Foundation with SPF 16 Sunscreen
LORAC Tantalizer
Maybelline Eye Express
Maybelline Fit Me Concealer
MAC Blush – Miss Behave
SEPHORA Mon Amour Palette

Como eu disse no vídeo, esses produtos eu NÃO indico pra ninguém (risos), já que na minha pele não fica legal, eu não poderia dizer que gostei.Possa ser que para outras pessoas esses produtos funcionem, mas em mim, nops.

E vocês? Quais os produtos que vocês compraram e não gostaram? Tem algum? Mais de um?
Conta aí!

 

Jul 27 2012

Esse post demorou mas chegou! Faz muito tempo que tento mostrar para vocês as sombras L’Oreal da coleção Infallible que eu sou completamente apaixonada pela pigmentação e durabilidade (sem falar nas cores maravilhosas). Bem, a marca diz que elas duram 24 horas e o que eu tenho pra dizer é que 24 horas de duração eu não sei, mas que eu já usei elas (não todas) pela manhã, só fui retirar a noite, a sombra não tinha acumulado nas dobrinhas e perdeu muito pouco a cor mesmo com o calor de cozinhar qualquer coisa no sol do Texas.

Gravei o vídeo abaixo, falei um pouco mais sobre as sombras e mostrei que cores tenho (tem algumas cores que eu não faço a mínima ideia se pronunciei o nome corretamente). Também tive que colocar aqui esse olho LINDO que a dona do www.temptalia.com fez com as sombras novas e eu já me sinto fazendo uma make exatamente igual! kkkk

Ela usou L’Oreal Infallible Eyeshadows nas cores Liquid Diamond, Glistening Garnet e Perpetual Purple

*a câmera perdeu foco em alguns momento do vídeo mas acredito que isso não foi um problema.

Na ordem mostrada no vídeo:

Glistening Garnet
Liquid Diamond
Golden Esmerald
Endless Sea
Continuous Cocoa
Midnight Blue
Golden Sage
Eternal Black
Perpetual Purple
Bronzed Taupe