Jan 30 2012

Semana passada deu uma louca em mim e mudei toda a minha penteadeira. Tava tudo muito amontoado, tudo bagunçado e tipo era muita coisa. Eu precisava organizar melhor ou eu iria ficar louca, sabe? kkkkk Usei a ideia da Lia e coloquei todos os meus perfumes em uma bandeja, coloquei um vaso de flores (falsas) para criar um ar romântico…

Meus pincéis para olhos ganharam uma caneca grande toda pintada com flores, meus produtos “pequenos” foram arrumados dentro de uma caixinha de acrílico juntamente com os pincéis que não ficam em pé…

Na parede da lateral da penteadeira, coloquei uma prateleira invisível (é um ferro onde você prende um livro qualquer) e arrumei todas as minhas miniaturas de perfumes junto com um quadro com um R em um fundo florido…

E na outra ponta da penteadeira, coloquei um pássaro aromático, que por sinal é bem cheiroso, junto com as minhas Hello Kitty e os pincéis de rosto. Daí vocês me perguntam: Onde foram parar as maquiagens? Eu arrumei tudo dentro das gavetas! Assim, não estarão juntando pó e minha penteadeira não fica parecendo uma zona. Ficou tudo bem arrumadinho!!!

Vocês acham que merece um novo vídeo mostrando minha penteadeira?

 

Jan 26 2012

Antes de mais nada eu peço desculpas se estou meia ausente por aqui, vocês já devem saber que minha mãe e meu irmão estão aqui me visitando e eu estou tentando passar o maior tempo possível com eles, especialmente com minha mãe perfeitona hehehe.

Hoje vim mostrar minhas duas últimas paletas que comprei na Urban Decay: Fun Palette e Dangerous Palette. Na verdade comprei faz bastante tempo, mas nunca tinha dito a oportunidade de mostrá-las.

São elas:


Dangerous Palette: Haight, Mildew, Virgin, Oil Slick, Rockstar, Gunmetal

A Dangerous Eyeshadow Palette é uma paleta com seis sombras + lápis de olho + primer. As sombras são: Haight (azul turquesa perolado), Mildew (verde escuro), Virgin (bege satin), Oil Slick (preto com glitter prateado), Rockstar (roxo puxado para o vinho com fundo metalizado) e Gunmetal (cinza metalizado com glitter).


Fun Palette: Woodstock, Baked, Uzi, Sin, Flipside, Psychedelic Sister

A Fun Eyeshadow Palette também é uma paleta com seis sombras + lápis + primer. As sombras são: Woodstock (pink perolado), Baked (bronze perolado), Uzi (prata metalizado com glitter), Sin (champagne), Flipside (seria um azul esverdiado kkk) e Psychedelic Sister (roxo bem brilhoso).

Na minha opinião, a Urban Decay é uma das empresas com melhores sombras que conheço. São sempre sombras suuuuper pigmentadas, com durabilidade incrível e o preço não é tão salgado.

Para quem tiver interesse, aqui vai o link com os produtos Urban Decay no E-shop: clique aqui.

 

Jan 24 2012

Sem dúvida alguma essa é a coleção da Hello Kitty by SEPHORA mais cuuuute que já vi! Toda inspirada no romantismo de Paris, essa coleção me deixou completamente apaixonada. Vocês sabem que eu sou locona por tudo que da Hello Kitty by Sephora e que tenho todas, né? Daí, a SEPHORA lança mais uma coleção, e claro, lá fui eu comprar pelo menos parte, já que não posso comprar tudo! hehehehe

O Brush set vem com a Hello Kitty Mon Amour porta pincéis super brilhosa com uma luz meio que rosada, pincel de rosto, pincel de sombras e pincel delineador.

A paleta Mon Amour representa a Hello Kitty em Paris segurando uma pilha de balões coloridos que são as sombras e os blushes. A paleta tem a função de criar olhos coloridos e cores rosadas nas bochechas. Trazendo oito sombras e dois blushes harmoniosos e altamente pigmentados, a paleta permite criar aquele look meigo e romântico. Dá para criar, misturar e combinar várias cores e criar uma make lindona!

Swatch dos dois blushes concentrados: Na esquerda o mais escuro e na direita o mais clarinho.

Como a paleta possui sombras clarinhas, daí não consegui fotografar algo “real” (as cores não apareceram muito bem), mas podem ter certeza que vou fazer um vídeo tutorial com minha paletinha AMOOOOUR!

Outros produtos da coleção:

No E-shop já tem disponível a coleção completa: Clique aqui para preços

 

Jan 23 2012

Começando a semana com mais um look de calça jeans, sendo que dessa vez uma calça meia que alaranjada. Como fiz esse efeito na foto, a calça ficou mais avermelhada do que alaranjada. kkkk

Look super tranquilo e simples, mas como achei bonitinho, vim mostrar pra vocês.

Usei Jeans Express, Camisa branca Tommy, sweater Zara, Bolsa MARC JACOB e salto BOUTIQUE 9. O colar eu comprei na Nordstrom, só que não lembro qual é a marca dele.