Nov 20 2008

Terminei de montar minha árvore de Natal iiiirruH! Montar uma árvore de natal dá trabalho mais é gostoso. Amor e eu montamos nossa árvore no domingo (dia 16/11), sendo que, só hoje ficou pronta. No domingo achamos que faltava mais luzes, então, ena segunda-feira procurei no google um site que vendesse luzes natalinas azuis ou brancas (são as mais lindas) e acabei encontrando no shoptime. Comprei e chegaram hoje.

PS. amor ainda nem viu a árvore pronta. Acabei de terminar de colocar as luzes, tirei fotos e vim postar. Ficou muito charmosa nossa árvore.

foto removida

Continuando o post…
Amor e eu fomos para o Rio Sul domingo passado comprar uma bolsa que eu tanto queria na Andarela e aproveitamos para pegar um cineminha básico.  Assisitimos:

Eu, meu irmão e a nossa namorada: Dan Burns (Steve Carell) é um viúvo com três filhas que escreve uma coluna de comportamento no jornal local. Sua vida sempre foi repleta de regras de conduta, mas ele passa a questioná-las ao se apaixonar por Marie (Juliette Binoche), namorada de Mitch Burns (Dane Cook), irmão mais novo de Dan.

O filme é muito bom, eu adorei! E é isso. Bejos!

 

Nov 16 2008

Olá, boa tarde a todos!

Hoje iniciarei o post falando desse livro Comer Rezar Amar.

Sinopse: Em torno dos 30 anos, Elizabeth Gilbert enfrentou uma crise da meia-idade precoce. Tinha tudo que uma americana instruída e ambiciosa teoricamente poderia querer – um marido, uma casa, um projeto a dois de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, foi tomada pelo pânico, pela tristeza e pela confusão. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado, até que se viu tomada por um sentimento de liberdade que ainda não conhecia. Foi quando tomou uma decisão radical – livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo – sozinha.

Minha opinião: No inicio eu estava adorando o livro, o jeito dela escrever, o jeito dela se expressa sei lá.. a forma dela viver no geral era sempre muito independênte. Eu gostei do livre até um pouco mais da metade, depois eu enjoei. No momento eu estou lendo O monge e o Executivo.

Sinopse: Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.

Eu estou achando uma história muito bonita. Muito “tocante”. Meu irmão que me indicou este livro.

Mudando de assunto…

Ontem amor e eu fomos ver no canecão Hermanoteu na Terra de Godah, rimos muito, ótiiima!

Uma “sinopse” da peça: Seguindo a linha de sátiras do grupo, Hermanoteu na Terra de Godah visita a diversidade fantástica do Livro dos livros. Entre as densas páginas do Antigo Testamento, encontramos Hermanoteu, nosso pacato protagonista, perambulando por domínios romanos entre pestes, bárbaros e deuses pagãos. Quando o homem enfrentava a ira de um deus menos complacente, Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, Hermanoteu esbarra em Cleópatra e até mesmo no Filho do Todo Poderoso, além de outros tantos personagens fantásticos. Um espetáculo reverenciado pelo público, onde a Cia. orgulhosamente recebe o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

O final da peça traz uma divertida surpresa para os espectadores… É isso, Beijos.

 

Nov 13 2008

Bom esse foi o meu “Presente” surpresa para Manuel. Eu fiz um jantarzinho bem especial, a sala toda só com velas espalhadas em todos os lugares. De comida, arroz, frango assado recheado com queijo, presunto e ameixa, servido com champanhe e/ou suco de manga (com sorvete). Estava tudo muito delicioso. Eu também dei de presente a ele o Blu-ray de Transformers (ele estava louco por um). Agora contando o que eu ganhei. Chegando do curso estava na minha porta um boquê de flores lindooo (não tirei foto) e quando beibi chegou trouxe nada mais nada menos que uma VICTOR HUGO PEEEERFEITA. Ele está me deixando viciada!!!Estou apaixonada por ela. Já estou pensando em qual tipo de roupa e sapato eu comprarei para usar com ela. FOTO MAIOR Hoje eu acordei pensando em milhões de coisas para postar, mais chegando aqui eu esqueço de tudo. Hoje eu sai olhando muitos blogs, nos quais eu nem deixei comentários, mais favoritei alguns para depois eu voltar com mais calma e comentar, porque teve uns que eu adorei. Não citarei nomes!
Hoje minha linda MÃE está completando ano, eu queria muito estar com ela, mais que pena que estamos longe. Já liguei para ela, mandei milhões de beijos e deu meu presente por telefone. Mandei ela comprar uma J’adore de 50 ml que eu pagaria. Eu sabia que ela estava louca por uma. Mainha te amo!
E para finalizar o post com chave de ouro. rs. lembrando que: eu disse que visitei muitos blogs hoje… Um blog me levou ao site Cravo e Canela onde eu encontrei um site muito legal o Mimoco oferece Pen Drives com modelos super fofos, diferentes pinturas e personagens. Vejam alguns:

Pen Drives

 

Nov 10 2008

“Eu sei Que o amor é flor e a gente rega Que o coração da gente reza Pra bater mais forte por alguém Pra um dia encontrar alguém E eu te encontrei…
Vou te ninar Te abraçar Te beijar a vida inteira, Serei seu fã Você pra sempre a minha estrela. “

Jammil e Uma Noites

Pois é, Hoje amor e eu estamos comemorando nosso 1° ano de casamento, mais conhecido pelas “Bordas de Papel”, um ano de alegria, um ano de paz, um ano de companheirismo, um ano de muito amor, um ano de crescimento, um ano de novas experiências, um ano de muitos outros que viram. Essa música que que eu iniciei é uma linda letra que conta tudo em poucas palavras. Eu sou muito feliz por ter lhe encontrado. Sabe as histórias de príncipes encantados? ele é meu príncipe. Ele é minha estrela, minha inspiração, meu consolo, minha alegria, minha amiga que eu não tenho, minha fantasia, meu tudo. Encontrar você, estar com você é a coisa melhor do mundo. Te amo para sempre, te quero demais! ((L))
Amar, É quando não dá mais prá disfarçar Tudo muda de valor Tudo faz lembrar você,
Amar, É a lua ser a luz do seu olhar Luz que debruçou em mim Prata que caiu no mar.
Suspirar sem perceber, Respirar o ar que é você, Acordar sorrindo Ter o dia todo prá te ver.
O amor é um furacão Surge no coração Sem ter licença prá entrar Tempestade de desejos Um eclipse no final de um beijo.
O amor é estação É inverno, é verão É como um raio de sol Que aquece e tira o medo De enfrentar os riscos Se entregar…
Amar, É envelhecer querendo te abraçar Dedilhar num violão A canção prá te ninar.

E mudando de assunto…

Vai prestar? Seraááááá? Ontem a noite às 22:00 horas no site Ingressos iniciou a venda dos ingressos para o show de Elton John & band com a abertura do show o cantor James Blunt. Será que eu vou? rs. (@_@) Vamos explicar melhor. Ontem pela manhã chegou a veja e a veja Rio como todo o domingo… Sendo que dessa vez veio diferente, veio essa bendita propaganda, quando amor viu enlouqueceeeeeeu, na mesma hora vinhemos ver se já estava disponivel a venda. No momento só estava disponivel para o show de SP, iria abrir a venda às 22:00. Quando deu por volta de 22:05 amor e eu vinhemos comprar os ingressos. O mais engraçado foi Manuel dizendo: Roana compre o VIP do VIP do VIP, eu quero ver o suor dele cair. AHUahauhauahu. Mais tipo, o show vai ser dividido em: Pista Premium e Pista/Arquibancada, aí ficamos com a Premuim mesmo. JÁÁÁÁÁ ME SINTO LÁÁÁÁA.

E para terminar, esse final de semana tivemos uma ilustre visita aqui no Rio, TEEEENILE EGITO. Amigaa nem prestou nosso fim de semana neah? Foi um perfeito findi! Tenile chegou por volta das 11:00 am, amor eeu fomos pegá-la no Hotel Florida, de lá fomos passear na Orla (de carro), passamos por copa, ipanema, leblon… e fomos na barra. Chegando lá fmos no Barra Shopping almoçar no OutBack (uma gigante costela de porco) e em seguida entramos numa sorveteria que não é sorveteria É DE IOGURT o nome é Yogoberry, DEEEEELICIIOSO! o mais engraçado lá foi que agente lá bombando tirando foto dos nossos “SorIogurt” e depois da sessão de fotos vimos uma placa “NO PHOTOS“foi só pra gente riir. Em seguida fomos para casa, Tenili queria conhecer nossa filha Emma. De casa fomos com destino forte de copacabana, eu estava louca pra ver o Claro Rio Summer, mais chegando lá PUFF! barrados, era só para quem tinha convite. FIQUEI P DA VIDA, como os organizadores fazem isso?soltam milhões de cartazes, placas…divulgações em geral pela cidade, e quando a pessoa chega lá não pode entrar? (¬¬) puutz! aí a gente fomos ver outro evento que estava acontecendo lá, o Rio Mosaico. Caraaaaa, só tinha idosos. Não que eu seja do CONTRA, mais é que foi engraçado. Pelo menos a gente ganhou um monte de coisinhas VALDA, vocês sabem neah? chiclete, pastilha…HAUahuahau. De lá, fomos para a cobal de Humaitá, estava muito quente e fomos tomar uns chopp’s. ;) Flávia veio nos fazer companhia. Depois pegamos uma roupa de Tenile no hotel, ela veio se arrumar aqui em casa (eram por volta das 21:00 horas), saimos daqui de casa de umas 22:00 horas com destino de um Bar que um amigo de Manuel disse que era muito bom. O Shenanigan’s, peeeense num barzinho PERFEITO. Fica em Ipanema. Cara bebemos muito e comemos muito. No final tava todo mundo alegre! nem preciso contar detalhes. FOI PERFEITO! Bom é isso, já falei bastante! Beeejos!