Aug 28 2008

Sinopse: Quando era criança, o escritor David Gordon (John Cusack) sempre se sentiu excluído. O menino se achava diferente, e cresceu sonhando com o dia em que os ETs viriam buscá-lo e levá-lo para casa, no espaço sideral. Os aliens nunca vieram. Mas sua imaginação o transformou em um escritor de sucesso. Mesmo hoje em dia, no entanto, David continua se sentindo um solitário. Desde a trágica morte de sua noiva há dois anos, ele nunca mais experimentou qualquer traço de vida afetiva. Todavia, David sempre quis ser um pai. E ele finalmente resolve tentar – e acaba adotando o brilhante e problemático Dennis. Assim como David, Dennis vive trancafiado em seu próprio mundo de fantasia. Quando era criança, David queria ser um alien. No caso de Dennis, ele acredita de verdade que é um marciano em missão de exploração na Terra. E talvez ele seja de verdade… Um filme divertido e emocionante sobre o poder de redenção do amor e sobre o verdadeiro significado da palavra “família”. estrela.gifestrela.gifestrela.gifestrela.gifestrela.gif
“Um filme muito lindo”. Ultimamente amor e eu não temos ido muito a cinemas,só tá passando filme besta. E por outro lado, eu já assiti todos os filmes da blockbuster nos armarios de “lançamentos”. Aprendendo a viver foi a minha mais última remessa. Aqui em casa eu estou com, Um amor por toda a vida, Crimes de Autor e Ensinando a viver. Bom, agora vamos conversar, amigo blog. Vou fazer um breve relato de tudo que está acontecendo, começando pelas “aulas”. No Web Design, meu professor Ricardo teve que nos abandonar, devido o horário das aulas. Entrou um novo (é claro), o nome dele é Waldyr, tipo assim, ele é uma boa pessoa, bom prefessor, sabe de bastante coisa, maaaaaaas, a forma que ele ensina as coisas (a metodologia de ensilo dele) não é bem o que eu espero para a minha pessoa. Então eu decidi mudar de turma e ir para uma turma na qual Ricardo da aula. Sim! Ricardo é um ótimo professor. No dia 11/09 eu mudarei de turma, irei na parte da tarde. Estamos estudando HTML, mais pra mim tá sendo muito fácil até agora, tudo que o professor fala eu já sei. Isso é bo, não é? (;D)) No Brasas está tudo vivendo em polpa, uma maravilha.O curso está ótimo, o professor é ótimo… Semana passada fizemos uma prova e eu tirei 9.2 (errei duas questões de 25). O Ricardo TAMBÉÉÉÉÉM, eu tenho dois professores chamado de Ricardo, tanto no web design quanto no Brasas. O Ricardo do brasas, passou um execício até que ineresante para fazermos, onde ele sorteou a ordem de apresentação. O trabalho é o seguinte. Ela que que nos apresentemos para a sala, contando tudo da sua vida, nome, idade, onde mora, o que faz, o que gosta, o que não gosta, sobre famíla, onde ela vive, quantos irmãos, nomes, sobrimos, enfim, tudo! é fácil, dificil é ter que falar isso tudo em inglês e para a sala toda. Mais eu me garanto. (*-)) (Oo) ([:) Agora um relançe do que está acontecendo na minha vida pessoal. Começando pela a minha filha é claro. Emma tá cada dia mais linda, cada dia mais levada e cada dia mais educada (fazendo suas necessidades sempre no jornal). Às vezes ela erra a pontaria, mais ultimamente está muito dificil. Falando de amor (beibi), voltou a trabalhar desde segunda e começou as aulas dele no FGV. Ou seja, ele em aguns dia da semana tem que chegar mais tarde em casa, fora isso tudo bem. Nosso casamento até esse momento está lindo do mesmo jeito e super felizes. Ontem eu fui pegar minha nova identidade com o Hernández acrescentado. (xL)) Eu já estou com minha habilitação permanente e com o Hernández também. (;D)) Sim! eu adoro ter o Hernández no meu nome. Mês passado eu estourei meu limite de “compras” e nesse mês eu vou ter que me regrar um pouco. Na minha lista de compras nesse mês está um pouco alta, mais são coisas que eu quero e preciso comprar esse mês. Quero também cortar o cabela e pinta-lo (ficar um pouco mais lourinha). Nesse finla de semana Mônica e eu estamos marcando alguma coisa pra nós fazermos juntas. Não sabemos o que ainda, mais que vamos nós vamos. Acho que vamos para uma pizzaria que tem em ipanema. Estamos pensando. Bom, acho que falei até que de mais. Quando eu entrei aqui eu fiquei, eu vou falar sobre o que?e olha o tamanho do post! ENOOOOOORME. Ah! e eu já ia esquecendo de falar do nome Layout. Esse layout é de um site cujo o nome eu não sei, mais no footer tem um link deles. Achei o site perfeito. Para quem gosta de Design lá tem bastante coisa de ficar de quexo caído. E é isso. Beeeeijos.

 

Aug 23 2008

Hoje eu vim tratar de três assuntos.
O primeiro assunto é sobre esse filme: Across The Universe. Nas letras das canções mais famosas do mundo existe uma história que nunca foi contada… Inusitados encontros proporcionam a Sadie, JoJo, Prudence e aos irmãos Lucy e Max, singulares experiências que não aconteceriam se não fosse a iniciativa do jovem estivador Jude (Jim Sturgess) de deixar Liverpool em busca do pai, um ex-soldado que constituiu família nos Estados Unidos. Across the Universe é um musical revolucionário de rock, com amores, diferenças ideológicas, sociais e belíssimas canções que recria, com delicadeza e psicodélica criatividade, a América do turbulento período do fim da década de 60. Para quem gosta das músicas românticas e mais conhecidas dos The Beatles irão adorar esse filme. O filme é contado em músicas. Aqui é o site oficial do Across The Universe: www.acrosstheuniverseofilme.com.br (Não está em forma de link).
Agora o segundo assunto, há mais ou menos um mês atras eu entrei no site da Vitoria’s Secret e fiquei olhando as roupas, estavam todas em promoção, aí decidi comprar pra ver se chegava bem. Quando foi ontem chegaram minhas lindas roupas. Eu comprei uma Capa (casaco) na cor preta, Uma blusa de um tecido que eu não sabia que era tão maravilhoso, é tipo um casaquinho, é parecido com esse da foto sendo que, em vez de marron é um lilaz claro e de manga comprida, um Sweats na cor Amarela da linha PINK da vitoria’s e uma calçinha toda fofa com o nome Santa Secret’s.

Vitória’s Secretwww.victoriassecret.com
E por último, o show da Vanessa da Mata que eu fui no Canecão dia 14/08, nossa foi maravilhoso, gravei várias músicas em forma de vídeos (Estão no meu orkut) e tirei bastante foto (No meu orkut também). A música mais linda que ela cantou na minha opinião é Ainda Bem. Perfeita de mais a música. Amor e eu coneseguimos uma mesa perfeita na segunda fileira em frente ao palco. O show foi de Rodrigo Magalhães e Vanessa da Mata. Ele cantou na faixa de meia hora, e depois ela veio, morta de linda. Beijos.

roana.png

 

Aug 14 2008

Olá, num sei se eu já havia falado antes, mais amor e eu voltamos à Petrópolis para pegarmos a mais nova integrante da família.
Nome: Emma Knotchen Kann Schimmelpfeng
Data de Nascimento: 20 de junho de 2008
Sexo: Fêmea
Raça: Schnauzer
Nome do Pai: Bill Knotchen Kann Schimmelpfeng
Nome da Mãe: Shining Eyes Brida “Lara”
Ou seja, é a beibi mais linda desse mundo! Nossa Emma está trazendo alegrias para dentro do nosso lar. É a cadelinha mais engraçada desse mundo. Para onde agente vai lá vem ela atrás. Manuel diz que o andado dela é muito engraçado. O nosso foco agora é ensina-la a fazer suas benditas necessidades em cima de um jornal, mas, ela só quer fazer perto ou do lado do jornal. Já é um bom sinal. :P: Mudando um pouco do assunto “Emma”, foi muito engraçado nossa viajem para pegá-la. O canil fica em um lugar do Rio que “Deus abençoe” chamado estrada Retiro das Pedras, na cidade Pedro do Rio, para os cariocas deve ser fácil, agora para nós foi uma jornada. Começando, saímos daqui por volta das 8:30 da manhãno domingo, ligamos o GPS (sem ele agente não faria nada), e fomos com o destino à Pedra do Rio. Chegamos lá numa boa, mais aí começou o que não estava no plano, começamos a entrar umas ruas terríveis (cheias de buracos, sem asfalto, só a lama mesmo de barro), o carro de Manuel ficou terrível. Mas encontramos. Pegamos Emma, assinamos toda a papelada, recebemos uns folhetos informando os cuidados básicos dela, e etc. Na volta foi uma comédia. Não sabíamos como sair daquele lugar, ficamos rodando em círculos. CUUUULPA DO GPS, ele colocava uma rota errada. Mais depois de pedirmos informação, cosequimos sair daquele lugar e chegamos em casa, SAAALVOS! :woohoo: faz quatro dias que Emma está aqui em casa, com todo seu charme. Ela está se acostumando a dormir sozinha. Todo dia ela nos acorda chorando, quando agente chega na cozinha para pegá-la é a alegria maior do mundo! Amo amo amo você beibi! Mais fotos no Flickr e Orkut. Beeeijos!

roana.png

 

Aug 4 2008

Heeello, segunda é dia de post. Então vamos lá, esse fim de semana altas coisas aconteceram, começando na sexta, beibi teve que trabalhar até mais tarde aí perdemos um dia do pacote Onix do OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira), ou ele trabalhava e não iamos para o OSB, ou ele trabalharia no sábado e agente não iria pra Petropólis. CLAAAAARO que eu escolhe ir para Petropólis passar um lindo fim de semana. Chegamos lá no sábado por volta das 10:30 fomos direto para o hotel que era vizinho ao museu imperal ( Com construção em estilo neoclássico, foi construído para ser residência de verão de D. Pedro II e D. Teresa Cristina. É um lugar belíssimo e encantador.) depois pagamos pra um senhor nos mostrar os pontos túriscos da cidade de carroça. muuuito booom. aí nesse caminho conhecemos: Orquidário Binot (Sua fundação se deu em 1870, tendo o idealizador dos jardins do Palácio Imperial como criador. Mais lá não tinha orquideas, estava acontecendo um evento sobre bossa nova.) Palácio Amarelo (Serviu de residência para o Conselheiro Carlos Mayrink e do Barão Guaraciaba. Atualmente é sede da Câmara Municipal de Petrópolis. ) O Palácio Quitandinha, Pálacio de cristal, Casa da Princesa Isabel, catedral, Pálacio de maua, casa de Santos Dumont, Trono de Fátima, e outras coisinhas que não lembro mais o nome. E depois de váááárioas visitas fomos pra Itaipava, eeee lógico a tããão falada FEIRINHA DE ITAIPAVA, ADOOOOOREI. quéééée maaais, A noite agente ia pra um show de Luz no museu imperial, compramos o ingressos e tudo, mais caí na cama e não levantei mais. Queeeer dizer levantei pra jantar um delicioso Fondue de carne que no hotel preparavam. Estava tão bom que eu queimei meu lábio, uma ENOOOORME queimaduura. LEEZADA. Booom! acho que é isso. fotos no Flickr e Orkut. Chegamos no domingo por volta de meio dia, aí fiz um delicioso almoço, uhuhuhhuhu. E de tarde/noite fomos no shopping leblon assitir A Múmia: Tumba do Emperador Dragão
Sinopse: Condenado pela amargurada feiticeira Zi Yuan a passar a eternidade imóvel, o impiedoso Imperador Dragão da China e seus 10 mil guerreiros ficaram esquecidos por Eras, até o jovem aventureiro e arqueólogo Alex O’Connell desenterra-lo. Quando o imperador volta à vida, a família O’Connell descobre que a busca do soberano pela dominação mundial se intensificou ao longo do tempo.
BEEEJOS!

roana.png